terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mário Esteves participa de Cultura Itinerante no Parque Santana



Terceira edição do evento trouxe as cantoras Perlla e Ana Marcela
Mário Esteves posa ao lado de Tostão e da cantora Perlla

  Em mais uma edição, o projeto Cultura Itinerante, promovido pela Câmara de vereadores, foi sucesso de público e crítica. A terceira etapa de shows e entretenimento foi realizada no Parque Santana, no dia 24 de julho e contou com várias atrações, dentre elas as cantoras de funk melodie Perlla e Ana Marcela. O vereador Mário Esteves, co-autor do projeto, esteve presente e prestigiou a grande festa, que contou com mais de três mil pessoas.
Ana Marcela, ladeada por Mário Esteves e demais autoridades      
  Duas gerações de artistas do Funk Melodie nacional subiram ao palco montado no Parque Santana, na terceira edição do Dia da Cultura. As duas belas e talentosas cantoras, Perlla e Ana Marcela, cantaram o ritmo que contagia e arrasta multidões em todo o Brasil e, por meio do funk, animou os presentes ao evento, que teve início às 22 horas.
  O show das duas cantoras foi ponto máximo da festa, que teve início durante a manhã, quando aconteceram as oficinas de artes e folclóricas para crianças com até 12 anos. Em seguida, houve ainda apresentação dos alunos das escolas públicas e, à noite, aconteceram os shows. Além disso, houve praça de alimentação e muita segurança.  Tudo com entrada gratuita.
Mário Esteves e Tostão comendaram o evento
a arte, o que pode, em um futuro próximo, gerar emprego e rena aos mesmos por meio da aplicação daquilo que aprenderam. Os próximos eventos ainda serão melhores, pois estamos colhendo os frutos deste investimento: que é a diversão dos presentes”, frisa.
  As demais edições do Dia da Cultura Itinerante acontecem até outubro deste ano nas seguintes localidades: no bairro Coimbra, em agosto, com a Banda Boka Loka; setembro, em Vargem Alegre e, por último, na Química, em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário