segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vereadores votam com urgência aumento dos servidores


  Em sessão ordinária na última quinta-feira, dia 11 de agosto, os vereadores acataram a Mensagem do Executivo, e votaram, em caráter de urgência, o reajuste de 14% aos servidores municipais. O aumento é retroativo ao dia 1º de agosto e, a decisão de votar com rapidez, partiu do vereador Mário Esteves, que salientou a importância da matéria, que dá mais valor aos funcionários, mas não exime o Poder Público de aplicar o Plano de Cargos e Salários.
  “Sempre fui e serei um defensor do Plano de Cargos e Salários de todos os servidores, principalmente ao que foi direcionado aos profissionais da Educação. E, por conta disso, pedi a votação em caráter de urgência. Não poderíamos deixar para analisar e, por conseguinte, votar. Os servidores de Barra do Piraí, hoje, possuem um dos piores salários do Sul Fluminense e, tal medida, vai auxiliar os mesmos”, frisa o vereador.
Mário mostra que seria dia 1º de agosto o envio do Plano

  Quando cita o Plano de Cargos e Salário, Mário Esteves relembra o episódio da visita dos secretários de Educação, Ana Maria Rothe; e de Fazenda, João Augusto Guelpeli, que prometeram que encaminhariam para a Câmara o documento para apreciação dos vereadores já no início de agosto e, até agora, nada foi feito.
  “Estamos aguardando, mais uma vez. Eles nos prometeram e, agora, vamos cobrar. Os servidores merecem respeito e o homem público – tanto os vereadores quanto o prefeito – tem essa dívida com os quase três funcionários da prefeitura”, frisa o vereador.

4 comentários:

  1. O respeito pela educação é uma questão de cultura.
    Ter diploma nem sempre significa ter cultura, temos colegas que se a conta bancária deles está boa, o resto é resto. Infelizmente!
    Mas não desista!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quando voce diz aumento dos Servidores, a quem especificamente voce se refere? Nao moro na cidade mas tenho muito interesse do que acontece por aí, pois é em arra do Pirai que minha família vive e é tambem onde um dia eu pretendo voltar a morar.

    ResponderExcluir
  3. VOU FALAR UMA COISA NÓS FUNCIONÁRIOS ESTAMOS CANADOS DE TANTA PORMESA.
    ENQUANDO O SALÁRIO DO NOSSO PREFEITO É UMA ABSURDO.
    ENQUANDO ELE SÓ PENSA EM ARRUMA PRAÇA DEVERIA PENSAR NAIS EM NÓ.
    ISSO PARA ELE É NADA DO NADA.
    VAI PARA RÁDIO FALAR EM TANTA BABOZEIRA.
    COMO VC DISSE QUÊ O POAZO PARA DAR A RESPOSTA DO PLANO NOSSO SERIA DIA 1º DE AGOSTOMAIS UMAVEZVAI PARA O FUNDO DA GAVETA.
    OLHA TENHO 22 ANOS DE PREFEITURA NUNCA MAIS TIVE MINHA GRATIFICAÇÃO.
    PARA OS OUTROS QUÊ ENTRA PELA JANELA GANHA MUITO MAIS FACÍL.
    MAIS E ISSO NUNCA TEMOS NOSSA VEZ.
    SÓ VC MESMO MEU AMIGO PARA CORRER ATRÁS DO NOSSO FUTURO.
    É MESMO ASSIM ROLOU ESSE 14% POIS VEM ELEIÇÃO AI.
    ATENCIOSAMENTE
    QUÊ DEUS FAÇA DE VC ESSA PESSOA MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  4. Mario Esteves isso mesmo vai com tudo no prefeito , tenho certeza que você será um grande prefeito para povo.

    ResponderExcluir